Fale com Dona Florinda Enfeitada:
donaflorindabrechovirtual@hotmail.com

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Texto do Abacaxi Fatiado que cabe perfeitamente a este espaço.



* Se você encontra-se no vermelho por ter caído nos encantos do mundo do consumo e da publicidade saiba que a melhor coisa a fazer é parar de comprar. Primeiríssima coisa a ser feita.
* Entre em contato com o banco ou a operadora do seu cartão e renegocie a sua dívida. Eles podem parcelar e dessa maneira você evita pagar mais juros (que são altíssimos).
* Tenha apenas um cartão de crédito. Quiçá não precisasse de nenhum e pudesse comprar tudo à vista. Faça isso sempre que possível.
* Nunca pague o mínimo da sua fatura. Se você costuma fazer isso saiba que está perdendo muito dinheiro e as operadoras de cartão de crédito sempre vão te amar e jamais vão te esquecer!
* Depois de resolvida a sua vida financeira é hora de reorganizar as coisas. Nunca compre por impulso.
* Se há real necessidade de comprar, pesquise antes e procure o melhor preço. E depois de enfim ter achado o melhor preço, pechinche. Acredite, você ainda vai conseguir um descontinho.
* Nunca vá as compras deprimida ou de TPM. Estudos comprovam que mulheres neste estado tendem a comprar mais impulsivamente.
* Se não pode pagar, não compre. Nenhum objeto por melhor ou mais bonito que seja vai preencher esse buraco no peito que se chama carência.
* Não compre nada que você não esteja precisando.
* Compre em brechós. É muito bacana e está super na moda. Além de conhecer muita gente legal, você encontra peças incríveis por preços mais incríveis ainda.
* São algumas dicas que vão te ajudar, tenho certeza. Não sou nenhuma economista, mas entendo um pouco do assunto porque já passei por isso e aprendi pela experiência.
* Se alguém quiser acrescentar alguma coisa, fique à vontade. Compartilhe conosco sua história e sua própria experiência.

5 comentários:

  1. Amei, amei, amei! É a minha cara! hihihih
    Já estou seguindo, beijão!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho do comentário! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Super seguindo. Sou a BU 2492... Bjs
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Vivi! Te seguindo de volta! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, passei para conhecer e segui o seu blog, gostei muito...tambem sou BU 2424, espero sua visitinha em meu espaço, e se gostar me siga... http://bybeiju.blogspot.com.br, bjim e até la.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!